sábado, 30 de julho de 2011

Celebridades que blasfemam ou blasfemaram de Deus!!!

<="" div="" border="0" height="200">
O que disseram (e dizem) as "celebridades" seculares blasfemando de Deus e do seu Filho, Jesus Cristo.

1. (...) CELEBRIDADE NÃO DIVULGADA SEU NOME:
“Jesus morreu por mim na cruz?,Não me lembro de ter pedido isso a ele?”
“Um sujeito que não conheci morreu, por mim 2000 anos antes de eu nascer, agora sou obrigado a adorá-lo? mas o interessante é que não me lembro de ter pedido que ele morresse para me salvar, aliás quem disse que eu precisava ser salvo?”

2. ELTON JOHN:
Elton John, ele próprio um homossexual, não lançou mão de eufemismos. “Eu acho que Jesus foi um homem gay compassivo e superinteligente que entendeu os problemas humanos”, afirmou o cantor.

3. JOHN LENNON:
“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”.
Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

4. TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república.
Os votos ele conseguiu, mas a morte, repentinamente, tirou-lhe o trono um dia antes de tomar posse.

5. BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente.

A campanha eleitoral acabou apontando Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

6. CAZUZA:
Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus essa é para você!”
Nem precisa falar em qual situação morreu esse pobre homem.

7. O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:
- O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?.
- O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio”.
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

8. MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn.
Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:
“Não preciso do seu Jesus.”
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

9. BON SCOTT:
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:
“Don’t stop me; I’m going down all the way, wow the highway to hell”
(“Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno”).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

Agora, as "bolas da vez" são:

10. O Ex-presidente, LULA:
Agora, fora do governo, ironiza o versículo da Bíblia dizendo que é “bobagem” palavras de Jesus sobre pobres.

Nesta quinta-feira (21/07) o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva num discurso em Salvador – BA fez certo descaso da famosa passagem bíblica sobre a entrada do rico e do pobre no Reino dos céus. Lula discursou para um público, formado principalmente por pequenos agricultores.

Durante o Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2021, o auge da participação de 15 minutos do ex-presidente da república, que a principio seria apenas uma breve saudação, foi quando ele resolveu fazer uma crítica ao versículo do evangelho de Lucas 18:25, “Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.
Com o intuito de estimular os trabalhadores rurais lá presentes, disse que o céu deve ser vivido aqui na terra, tendo os pobres o direito de viver bem como os ricos, pois segundo ele alguém que levanta todos os dias, tendo a oportunidade de desfrutar do bom e do melhor já tem vivido o céu.

“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” - disse.

11. CHICO ANÍSIO:
Pois é, a zombaria agora contra o Deus Todo Poderoso partiu da boca do octogenário e já cambaleante de graves enfermidades, Chico Anísio. O tão conhecido e laureado contador de anedotas descaradamente imorais, que nos seus programas de "humor" menospresa os negros, ridiculariza homossexuais e faz chacota dos políticos e outros; resolveu agora desafiar a Deus também. Contando já com cinco casamentos falidos e embarcando já no sexto, insensata e arrogantemente achou-se no direito de também zombar do Deus dos Céus, responsabilizando-O pela morte de Rafael (filho da Cissa Guimarães) e ainda pelas misérias acontecidas no mundo inteiro, causadas pela maldade reinante entre os homens.
O "humorista" blasfema do seu blog dizendo:

”Deus? Que Deus? que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos (Rafael , filho de Cissa Guimarães), à espera de começar seu caminho na vida e deixa vivo e solto o animal que o atropelou?,’’

“Sendo assim, meus amigos, eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus, porque se Ele tem e é tantos ‘onis’ (*) e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho."
(*) onisciência, onipotência e onipresença.

- Até onde chega a insensatez humana!

A Palavra de Deus nos adverte:
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” – Gl 6.7
   



Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário